No próximo sábado (25), João Pessoa, no Estado da Paraíba, receberá o I Encontro de Zootecnistas do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PB). Outras reuniões de zootecnistas já haviam sido realizadas no Estado, mas nenhuma delas tinha contado com o apoio do CRMV. A reuniões anteriores foram organizadas pelo então diretor da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) da Paraíba, Wendell Freitas, que hoje é suplente do conselho fiscal da associação.

Reunião realizada em agosto de 2016 com zootecnistas do Estado (Foto: Ascom/ABZ)

De acordo com Wendell, a iniciativa é um sinal de mudança no Sistema, que, historicamente, deu mais atenção para médicos veterinários. O primeiro encontro de zootecnistas conta com o apoio da Comissão Regional de Zootecnia, um membro do CRMV-PB para tratar de assuntos ligados aos zootecnistas.

“Este momento é importante para reunir e fortalecer mais uma vez a categoria em nosso Estado. A zootecnia paraíba é uma forte influenciadora da nossa economia e precisamos debater assuntos para crescermos ainda mais”.

O evento acontecerá no Auditório da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), das 8h às 13h. A programação pode ser acessada aqui.

SERVIÇO

I Encontro de Zootecnistas
Data: 25 de novembro
Local: Auditório da reitoria da UFPB
Horário: 8h às 13h

2 Comments
  1. Guilherme Minssen 6 years ago

    a Zootecnia paraibana esta de parabéns com o evento.

  2. Artur 6 years ago

    Show de encontro… parabéns aos organizadores

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?