Está disponível o período de envio de trabalhos científicos para o 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec). O prazo segue até 31 de maio, mesma data em que termina o primeiro lote de inscrições para o congresso.

“Um dos maiores atrativos do Zootec é justamente o cunho científico do evento. Em todos os congressos, são muitos trabalhos apresentados, que contribuem muito para a formação dos nossos acadêmicos e também para o futuro da nossa profissão”, explica Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), que promove o Zootec.

Nesta edição, para o envio dos trabalhos é necessário realizar a inscrição no Zootec 2019. O pagamento deve ser feito conforme prazos estabelecidos pela comissão organizadora do evento para que o trabalho seja avaliado e, se aprovado, publicado nos anais do evento.

Os trabalhos serão submetidos na forma de resumo expandido, para todas as categorias de inscrição. Para cada inscrição, será permitido o envio de, no máximo, três trabalhos, independente se for primeiro autor ou não, aceitando até seis autores por trabalho.

ÁREAS

Os resumos deverão ser vinculados às seguintes áreas temáticas no ato da submissão:

  1. Melhoramento genético animal
  2. Nutrição animal*
  3. Reprodução animal*
  4. Bem-estar animal*
  5. Manejo e Produção Animal*
  6. Forragicultura
  7. Ciência e tecnologia de produtos de origem animal
  8. Agronegócio
  9. Ensino e extensão rural

*Somente os trabalhos submetidos nestas áreas temáticas serão considerados para apresentação oral na programação oficial do Zootec 2019.

Para acessar o edital com todas as regras de submissão de trabalhos, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?