Seguem disponíveis as inscrições para o Zootecnia Brasil, evento que vai reunir, em um único lugar, as próximas edições do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) e da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ). Os valores do primeiro lote, que são os mais baixos do evento, estarão disponíveis até 20 de janeiro. As inscrições podem ser feitas neste link.

Sob o tema “construindo saberes, formando pessoas e transformando a pecuária nacional”, o Zootecnia Brasil pretende dar o ponta pé inicial para se tornar o principal evento da zootecnia e ciências agrárias do país. De acordo com Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), o tema foi pensado para exaltar os agentes transformadores do cenário agropecuário nacional.

O evento será realizado no período de 27 a 30 de agosto de 2018, nas dependências do Centro de Convenções da PUC Goiás, em Goiânia. A programação está sendo preparada pelo Comitê Executivo de Organização e seus parceiros, para somar a grandes investidores do setor público e privado.

PROGRAMAÇÃO

O evento deverá contar com 13 simpósios, prevendo 92 palestras, 8 sessões, prevendo 33 palestras, 7 fóruns, 5 reuniões e 2 assembleias, além da cerimônia de abertura, estes momentos somarão as interações que certamente deverão acontecer nos corredores, cafés, dentre outros, que poderão ser definitivos para uma grande aproximação. Paralelamente, serão realizados dois eventos satélites: o Ideas for Zootec, que é uma competição entre empreendedores com ideias inovadoras de modelo de negócio, produto, processo ou serviço para serem aplicadas no setor agropecuário e a Feira de Carreiras. O evento será, ainda, uma oportunidade para que as diversas empresas possam recrutar profissionais na sua área de atuação.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Associação Brasileira de Zootecnistas
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?