Está se aproximando a 44º edição do Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, coordenado pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). O evento, que ocorre entre os dias 1 e 3 de setembro, será realizado em Esteio, no Rio Grande do Sul, e segue com as inscrições online abertas até o dia 30 de agosto. Após este prazo, os interessados só poderão se inscrever presencialmente.

Fórum acontecerá durante a a Expointer 2015, em Esteio (RS) (Foto/Reprodução: Palácio Piratini/Expointer.gov)

Como nas edições anteriores, o evento contará com a presença de profissionais da área e representantes de entidades de zootecnistas de todo o país, como membros de conselhos profissionais, instituições de ensino, sindicatos e associações. De acordo com Célia Carrer, presidente da ABZ, o fórum terá como objetivo debater assuntos relacionados à profissão no país, como o marco regulatório para o exercício profissional da zootecnia, a responsabilidade técnica e exercício profissional.

“Também será realizada a leitura e aprovação da ata do 43º fórum e debates de assuntos de interesse das entidades”.

O primeiro dia de evento, que será realizado durante a 37º Expointer 2015, terá a recepção dos participantes às 16h, na Casa do Zootecnista. No dia 2, serão realizados trabalhos do fórum de 9h até às 18h no auditório da Federacite. No último dia, será realizada a 4º Reunião Nacional de Sindicatos de Zootecnistas e visita à exposição.

O Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas ocorrerá no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, no quilômetro 13 da BR 116.

44º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas

Inscrições gratuitas com Adriana  – adriana@ageventos.com.br

Agência oficial de turismo “Innovare Turismo” com Katia Finatto – eventos@innovareturismo.com.br / (51) 3013.9029 / 8142-3324

Edital de Convocação: 44º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas

1 Comentário
  1. […] Seguem abertas as inscrições para o Fórum Nacional de … […]

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?