Estudantes de zootecnia interessados em estagiar na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) podem participar do processo seletivo da instituição, que oferta uma vaga para acadêmicos da área. A Fiocruz é uma instituição de pesquisa e desenvolvimento em ciências biológicas localizada no Rio de Janeiro e considerada uma das principais instituições mundiais de pesquisa em saúde pública.

De acordo com informações divulgadas pela instituição, o trabalho a ser realizado na área de zootecnia é voltado para auxiliar nas atividades de Biotecnologia e Desenvolvimento Animal.  Entre as funções do estagiário está a de preencher, conferir e controlar documentos, relatórios, formulários e planilhas relacionados à implantação da qualidade da área e participar no manejo das colônias de roedores.

A bolsa oferecida para o estudante selecionado é de R$ 520 mais vale transporte. O trabalho é de seis horas diárias (30 semanais). Por ser uma área insalubre, os estudantes interessados em concorrerem à vaga precisam ter mais de 18 anos.

As inscrições estão disponíveis a partir da próxima terça feira (18) e seguirão abertas até o dia 1 de agosto. A seleção acontecerá entre 14 de setembro e 6 de outubro. O resultado dos aprovados deve ser divulgado até o dia 16 de outubro.

Para conferir o edital de seleção, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?