Sócios da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) tem desconto de 20% na contratação dos serviços do BeefStats, ferramenta online que ajuda a avaliar as operações do pecuarista na engorda de gado. Para quem quer conhecer a funcionalidade antes de fazer a aquisição, o sistema oferta cinco avaliações gratuitamente.

Com o BeefStats é possível, de forma fácil e intuitiva, conferir se os resultados possíveis das suas oportunidades de engorda bovina converterão em lucro ou prejuízo. Ele será o assistente no entendimento dos custos e análise dos riscos da atividade do pecuarista.

O BeefStats foi criado compilando anos de experiência em negócios pecuários e gestão de risco, que foram transformados numa aplicação que carrega consigo a inteligência de converter as informações que você já tem em cenários que mostram os ganhos finais produtivos e financeiros. Ao simular os resultados possíveis da sua operação, o BeefStats te permite tomar decisões com menos incertezas e embasadas em números.

Alguns benefícios:

Análise tridimensional
O orçamento esperado para o seu projeto de engorda foi condizente com o realizado?

Prisma produtivo e econômico
Otimize seu projeto pecuário avaliando os indicadores de performance. A apuração financeira e econômica do seu negócio se torna mais simplificada e mais eficaz.

Relatórios inteligentes
Relatório Consolidado e Comparativo.

Compare tipos de operações de engorda
São as informações comerciais, produtivas e financeiras. Ex: modalidade de venda, valor de aquisição, peso de entrada, ganho de peso previsto, preço de venda, custos e despesas gerais, etc.

Resultados Produtivos e Econômicos
São mais de 90 indicadores de performance produtiva e econômica, relacionados à sua atividade, uma análise feita de pecuarista para pecuarista.

Sempre Disponível
Acesse suas simulações de qualquer lugar, a qualquer hora. Como o BeefStats é uma plataforma online, você poderá acessar sempre que necessário

Acesse o BeefStats clicando aqui, conheça mais sobre a ferramenta e experimente gratuitamente. Acompanhe ainda no Facebook e no Instagram.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?