Está disponível até 7 de agosto o terceiro lote de inscrições para o Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec). As inscrições para o evento só podem ser efetuadas somente via internet, através do site oficial (clique aqui). O congresso ocorrerá em Uberaba, Minas Gerais, e é uma realização da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) em parceria com as Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Neste lote, acadêmicos e profissionais sócios da ABZ contam com desconto nas inscrições. Para estudantes, o valor é de R$ 310,00. Já para profissionais, a inscrição sai por R$ 600. Os demais valores podem ser conferidos aqui.

PROGRAMAÇÃO

O Zootec começará em uma terça feira e sua programação, técnico-científica, se estenderá até sexta feira. O primeiro dia será marcado por minicursos. Os dias seguintes contarão com painéis e atividades práticas.

Neste ano, os painéis serão divididos nas grandes áreas de atuação do zootecnista: Melhoramento GenéticoReproduçãoNutrição e Bem-estar Animal e, não mais, por espécies animais, como ocorria nas edições anteriores.

A programação prévia do evento pode ser acessada aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?