O concurso que elegerá a logomarca comemorativa dos 50 anos da zootecnia no Brasil terá como prêmio a isenção no pagamento da inscrição do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), programado para acontecer de 11 a 13 de maio do ano que vem. As inscrições para a competição, que é organizada pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), seguem abertas até o dia 10 de janeiro.

De acordo com Célia Carrer, presidente da ABZ, o objetivo do concurso é selecionar uma logomarca para criação de um selo que será usado em todos os eventos relacionados aos 50 anos da zootecnia no Brasil. As comemorações terão seu auge durante a realização do Zootec, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

“O vencedor do concurso terá a sua inscrição gratuita no Zootec 2016, além de receber um troféu de mérito pelo trabalho realizado”, ressalva Célia.

Valores para inscrição do Zootec 2016

Segundo as regras do concurso, o participante interessado deverá desenvolver de uma a três logos com o tema “Zootecnia”. Apenas profissionais da área de zootecnia e estudantes da área de ciências agrárias podem participar do concurso. Serão permitidas participações individuais ou em conjunto, com o máximo de duas pessoas. Caso a peça de uma dupla ganhe a competição, ambos terão a inscrição gratuita no Zootec 2016.

Para ler todas as regras do concurso, faça o download do edital abaixo:

Edital do Concurso para Logomarca Comemorativa dos 50 anos da Zootecnia

 

XVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas a partir de 04/01/2016 – http://www.zootec.org.br/inscricao/

Evento de 11 a 13 de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM),  Rio Grande do Sul.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?