(Foto: Divulgação)

Mais uma versão da e-Zoo, carteirinha digital da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), foi lançada. Agora, os sócios da ABZ podem acessar a carteirinha, também, na versão web, através deste link. Desenvolvida pela Aptor, a nova carteirinha já está disponível na versão mobile para usuários de sistema Android e faz parte de um processo de modernização da associação.

“A versão web tem as mesmas funcionalidades que a versão mobile. A função principal dela é atender os usuários do Sistema iOS, que ainda não podem baixar o aplicativo”, explica Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ.

Ainda de acordo com Marinaldo, a versão digital da carteirinha, tanto na web quanto no mobile, elimina a versão impressa da antiga carteirinha e moderniza a sua forma de apresentação.

“O documento tem a foto do sócio, informações sobre a quitação da anuidade, dados sobre o seu cadastramento, e notificações importantes, como a do vencimento da anuidade”.

FUNCIONAMENTO NO APP

Para acessar o documento digital, o sócio deverá baixar o aplicativo. Ao inserir no app o seu login e senha de cadastro no sistema de sócio da ABZ, o e-Zoo será validado e liberado. Ao ser acessado pela primeira vez, o documento será gravado localmente e ficará disponível ao sócio.

“Ser sócio da ABZ significa colaborar com o crescimento da Zootecnia. Hoje, nós somos a única entidade que representa efetivamente os direitos da categoria, por isso, a contribuição do sócio é tão importante”.

Para ter acesso ao e-Zoo na Google Play, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?