Com o objetivo de ser um espaço de referência para consulta de zootecnistas e estudantes, foi criado o perfil no Instagram @zoooportunidades, um canal para publicação de sobre vagas de emprego, cursos e outras atividades de interesse de profissionais e estudantes. A iniciativa, que tem o apoio da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), é desenvolvida pelo zootecnista Chrystian Cazarotto e pelo acadêmico Tavio Sousa Figueiredo.

Chrystian (à esquerda) e Tavio (Fotos: Reprodução)

No perfil, são publicadas diariamente oportunidades dos mais variados segmentos, incluindo, também, vagas de estágios, pós-graduação e intercâmbio. As oportunidades publicadas são respostadas, ainda, no perfil @brasilzootecnistas, popular entre a classe na rede social. Ao todo, mais de 33 mil seguidores acompanham as postagens.

“A ABZ apoia esta iniciativa por entender a importância de canais que produzam ou divulguem conteúdos relevantes para os zootecnistas. Firmamos uma parceria institucional com o perfil e, com isso, daremos espaço ao conteúdo deles nos nossos canais, assim como daremos mais voz às pautas da ABZ nos canais deles”, explica a diretora de relações institucionais da ABZ, Flávia Abrão.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?