A zootecnista Eveline Alves, idealizadora do canal PrioriAgro, está entre as finalistas do processo de seleção do programa O Aprendiz, reality de empreendedorismo exibido pela Band. Se selecionada, ela será a primeira zootecnista a integrar a competição.

(Foto: arquivo pessoal/Divulgação)

“A importância da Zootecnia e da mulher agro sendo representada em rede nacional vem pra romper paradigmas. Cada dia mais a mulher ocupa seu espaço no agronegócio. A gente tem uma batalha pela frente pela igualdade não só no agro, mas em todos os setores, e eu como zootecnista quero popularizar a profissão porque ainda tem muita gente que não conhece e reconhece a importância da Zootecnia na produção de alimentos”.

A próxima edição do O Aprendiz estreia no dia 7 de setembro e a lista de participantes deve ser anunciada pouco antes do início do programa.

SOBRE EVELINE

Eveline integra hoje um seleto time de jovens influenciadores na Zootecnia, principalmente através das redes sociais. Zootecnista pela UNESP de Jaboticabal, mestre e doutora em produção de ruminantes pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), ela possui experiência em empresa de nutrição animal na área técnica e de marketing. Seu canal, o PrioriAgro, reúne mais de 13 mil seguidores e tem como objetivo esclarecer sobre os alimentos do dia-a-dia e sobre o agronegócio de forma clara e objetiva.

“Um outro objetivo do PrioriAgro é esclarecer fakenews e comentários sem fundamentos sem embasamento divulgados pela mídia. Todo o conteúdo do PrioriAgro é baseado em referências científicas”, reforça.

Para conhecer o trabalho de Eveline no PrioriAgro, clique aqui.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?