O zootecnista Fernando Petroni lançou um e-book para incentivar o empreendedorismo entre os profissionais. “11 Ideias de Negócios para Zootecnistas” é voltado para profissionais e estudantes da Zootecnia que desejam escalar a sua carreira de forma independente.

“Ele traz 11 ideias que vão mostrar um caminho com bom retorno financeiro, sem depender de contratação como funcionário ou concursos públicos. É um modo de atuar no mercado de forma legal e independente, sendo você mesmo seu próprio chefe”, explica Fernando, que também é empreendedor.

“É indicado para todos que desejam se destacar e se diferenciar na carreira, que não querem ficar apenas esperando uma oportunidade e sim criar essa oportunidade”, completa o zootecnista.

E sócios da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) possuem 25% desconto na obra de Fernando Petroni. Para comprar com o benefício, clique aqui e use o código ABZ25OFF quando for adquirir o e-book.

SOBRE O AUTOR

Fernando Henrique Petroni é Zootecnista pela UFRPE, sócio e fundador da empresa Silvestre Ambiental (PE); consultor de bem-estar da empresa Silvestres Clínica e Consultoria (ES); Diretor da Empresa Bio Educação Digital; membro Diretor da Associação de Zootecnistas do Espírito Santo (AZES); Fundador do 1° Congresso Online Nacional de Zootecnia (CONAZOO); membro da Comissão de Animais Silvestres e Meio Ambiente (CRMV-PE) e membro da Comissão Nacional de Animais Selvagens (CFMV).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?