ZOOTEC 2017 | XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia

22 a 24/05/2017 – Santos/SP

MINHAS SUBMISSÕES DE TRABALHOS

IMAGEM: Memorial das Conquistas do Santos F.C. (Vila Belmiro)

[wpuf_dashboard post_type=”trabalhos”]

Comissão Científica

  • cientifico@zootec2017.org.br
  • (19) 3565-4376
  • (19) 3565-4005

Processo de Submissão de Trabalhos

O autor deve atender as regras de submissão de trabalhos científicos disponível em: http://abz.org.br/zootec2017/regras-trabalhos/

É necessário estar logado na sua conta ABZ para visualizar painel de edição e submissão de trabalhos.

Novos trabalhos podem ser encaminhados através dos botões azuis no rodapé do painel. Não há modelo/template para envio dos artigos: o texto sem formatação deverá se encaixado (colado) nos campos correspondentes do formulário.

Salve suas figuras/tabelas do trabalho em formato de imagem. Ela(s) deverão ser anexadas no(s) campo(s) corrrespondente(s) ao final do formulário.

Após preenchimento e envio do formulário de submissão, o trabalho será inserido no sistema como “rascunho” e poderá ser pré-visualizado e editado antes do encaminhamento definitivo para a fila de revisão.

STATUS DE REVISÃO

  1. Rascunho Editável: status adquirido após inserção inicial do artigo no sistema ou após interação do revisor com necessidade de ajustes. O autor pode pré-visualizar o trabalho (dentro do modelo de publicação) e ajustá-lo antes do envio/reenvio para revisão, momento no qual o trabalho fica travado para edição por parte do autor.
  2. Aguardando Revisão: o trabalho está pendente na fila de revisão e assim que for avaliado por um parecerista do ZOOTEC poderá ser aprovado (processo finalizado), liberado para edição e correção (rascunho editável) ou rejeitado (removido do painel: não cabe recurso).
  3. Trabalho Aceito: processo finalizado!

NOTÍCIAS

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?