ZOOTEC 2017 | XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia

22 a 24/05/2017 – Santos/SP

PRÊMIO ZOOTECNISTA EDUCADOR

IMAGEM: Linha turística de bonde “Santos Histórico”.

PRÊMIO PROFESSOR AMBIRES CECÍLIO MACHADO RIELLA "ZOOTECNISTA EDUCADOR" 2017

  1. O prêmio, concedido pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), deverá levar em conta a contribuição de um docente graduado em Zootecnia para a Educação Superior em Zootecnia.
  2. Poderão concorrer professores que estão na ativa ou aposentados.
  3. Os candidatos inscritos deverão necessariamente encaminhar o currículo (endereço do currículo Lattes ou outro tipo de currículo) e um resumo descritivo no qual estejam destacados os seguintes pontos:
    1. Aspectos administrativos referentes à participação na administração da IES como (cargo, período e relevância): pró-reitor de graduação, coordenador de curso, diretor de centro, chefe de departamento, presidente de comissão de graduação, membro de colegiado ou outra denominação utilizada na IES, entre outros;
    2. Explicitar a forma pela qual o docente contribuiu para a melhoria da qualidade do ensino de Zootecnia no âmbito da IES, do Estado ou do País;
    3. Destacar se já recebeu alguma homenagem ou prêmio ligado à Educação Superior em Zootecnia (paraninfo, patrono, homenagens locais, estaduais, regionais ou nacionais)? Quais?;
    4. Participação na formação de recursos humanos (orientações diversas na área);
    5. Outros aspectos relevantes da carreira docente.
  4. As inscrições serão feitas por email. As candidaturas deverão ser enviadas para o email jrvero@uol.com.br (ao enviar a mensagem, colocar no assunto ZOOTECNISTA EDUCADOR), incluindo o formulário de inscrição e, como anexos, o currículo e o resumo descritivo.
  5. Serão recebidas candidaturas diretamente do docente interessado ou por indicação de colegas, desde que atendido o envio dos documentos.
  6. O período de inscrições para o prêmio “ZOOTECNISTA EDUCADOR”, será de 13 de fevereiro a 13 de março de 2017.
  7. Entre os dias 20 a 27 de março o material referente a todos os candidatos será disponibilizado para consulta.
  8. Nos dias 03 a 07 de abril, os coordenadores de curso participantes do Fórum de Coordenadores de Cursos de Zootecnia procederão à votação para a escolha do “ZOOTECNISTA EDUCADOR” 2017.
  9. No caso de empate, caberá à diretoria da Associação Brasileira de Zootecnistas a escolha do agraciado.

NOTÍCIAS

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?