A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) abriu nesta terça feira (20) um formulário para zootecnistas que tenham interesse em participar das Câmaras Setoriais e Temáticas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), através da ABZ. No formulário, o profissional deverá sinalizar interesse cedendo informações pessoais e escolhendo um setor de participação.

De acordo com Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, as Câmaras Setoriais e Temáticas visam propor, apoiar e acompanhar ações para o desenvolvimento das atividades das cadeias produtivas do agronegócio brasileiro.

“Elas são compostas por representantes de entidades nacionais com aderência ao escopo específico de cada uma delas. As câmaras se reúnem presencialmente e periodicamente, uma ou mais vezes ao longo de cada semestre”.

Ainda segundo Marinaldo, a solicitação de participação de zootecnistas vem de encontro ao interesse da ABZ em ocupar os espaços nas instâncias de formulação de políticas e de tomadas de decisão em áreas estratégicas e aderentes à competência de seus sócios abre chamada aos interessados em participar da representação institucional.

“A pessoa interessada deve preencher o presente formulário e ter disponibilidade de participar das reuniões presenciais, sem ônus para a ABZ”.

Para submeter seu nome, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?