Entidade marca presença no evento com stand em parceria com a Sociedade Nordestina de Pecuária e conta com a presença do seu presidente, Professor Marinaldo Ribeiro

A capital do Piauí está recebendo desde ontem, 29 de novembro, o XVII Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA). Nesta edição, o evento que é referência nacional produção, terá um espaço físico da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), em parceria com Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA), organizadora do congresso, e recebe a visita do presidente da associação, Marinaldo Divino Ribeiro.

Com participação de importantes protagonistas do agronegócio e da produção animal, o congresso conta com a participação direta da Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí, EMBRAPA Meio-Norte e Instituto Federal do Piauí. Em 2023, o tema central do evento são as “Tecnologias para a produção animal tropical”, e pretende trazer novos conhecimentos científicos e práticas de manejo que façam escalar a produção do nordeste brasileiro, sem perder de vista a sustentabilidade.

A previsão é que essa edição do CNPA receba mais de mil congressistas em Teresina, entre estudantes, empresários, pesquisadores, professores e profissionais do setor produtivo; oportunidade única para criar relacionamentos de trabalho, colaboração em pesquisa e atividades de extensão.

Na agenda do congresso, palestrantes de temas diversos, muitos de grande representatividade na Produção Animal, além do programa científico, estão previstos seis simpósios, seis sessões técnicas, duas conferências e dois painéis tecnológicos, num total de mais de 500 trabalhos em exposição.

Para saber mais e conferir a programação completa acesse o instagram oficial do evento @cnpa.oficial e, para se inscrever, acesse o site cnpa2023.com.br

Serviço
XVII Congresso Nordestino de Produção Animal
Data: de 29 de novembro a 01 de dezembro
Local: Hotel Blue Tree Towers Rio Poty, Teresina (PI)

Fonte: DIRCOM

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*