A comissão organizadora da primeira edição da Olimpíada Brasileira de Zootecnia (OBZ) divulgou nesta terça feira (2) as equipes que se classificaram para a etapa estadual da competição. De 280 participantes inscritos, 120 seguem para a próxima fase, ou seja, 24 equipes. Os acadêmicos classificados representam 12 estados mais o Distrito Federal. O documento com as equipes classificadas pode ser acessado neste link.

A etapa estadual da OBZ ocorrerá nas Escolas de Zootecnia nos dias 9 e 10 de julho. Já a etapa nacional será realizada durante o Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), em Uberaba, Minas Gerais, nos dias 14 e 15 de agosto.

PREMIAÇÃO

As premiações ocorrerão no dia 16 de agosto, no período da tarde. Todos os participantes das fases da OBZ receberão certificados de participação.

O primeiro lugar da categoria individual será premiado com um celular e isenção da anuidade da ABZ por um ano. Já o primeiro lugar da categoria coletivo ganhará um computador, além, também, da isenção da anuidade da associação por um ano.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?