O zootecnista pretende expandir o uso de tecnologias inovadoras, fortalecer a rede de extensionistas rurais da instituição para fornecer um serviço ainda melhor para os agricultores

O zootecnista Francisco Rodrigo Martins é o novo coordenador da CATI, a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, um órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Francisco que é mestre pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Gestão Pública pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), iniciou sua carreira na Secretaria de Agricultura e Abastecimento como assistente agropecuário, em 2009. Teve passagens pela Casa da Agricultura e pelo CATI Regional Campinas, como coordenador técnico da região.

Antes de assumir a coordenação da CATI, Francisco atuou como secretário executivo do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista – Banco do Agronegócio Familiar (Feap/Banagro), que presta apoio financeiro a programas e projetos econômicos do Estado de São Paulo a agricultores, pecuaristas e pescadores artesanais, assistindo suas associações e cooperativas de produtores rurais com programas de financiamentos, linhas de empréstimos subsidiadas. 

A Associação Brasileira de Zootecnia (ABZ) parabeniza Francisco pela nomeação, que só enaltece a classe dos zootecnistas brasileiros, e reforça a sua importância nas políticas públicas de subsídio técnico e financeiro à produção do agro no país.

Fonte: DIRCOM

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*