A unidade de Aquidauana da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realizará, nos dias 28 e 29 de setembro, o V Workshop de pós-graduação em Zootecnia e Ciência Animal e o VI Encontro Científico de Zootecnia da UEMS. Os eventos ocorrerão no Centro de Convenções Prefeito Cláudio Valério, no município de Anastácio.

O Workshop da Pós-Graduação em Zootecnia e Ciência Animal do Estado de Mato Grosso do Sul é um evento itinerante, realizado anualmente nos municípios que sediam programas em Zootecnia ou Ciência Animal no Estado de Mato Grosso do Sul. Já o Encontro Científico da Zootecnia UEMS é um evento promovido e realizado anualmente pelo curso de zootecnia da universidade.

De acordo com a comissão organizadora, ambos os eventos visam integrar a comunidade científica da área de zootecnia e áreas afins do Mato Grosso do Sul, objetivando a promoção do desenvolvimento rural sustentável. O evento congrega renomados pesquisadores, docentes, graduandos, pós-graduandos na área de zootecnia.

Para mais detalhes sobre como participar dos encontros, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?