Foi conhecida neste mês de maio a nova diretoria executivo pró-tempore da Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil (FEZB) e Projeto ABZ Jovem. Os quatro integrantes tomaram posse no início deste mês.

A presidência ficou com o acadêmico João Vitor Nunes Padilha (IFRS – Campus Sertão); a vice-presidência com Lucas Rocha Valfré (UEMS – Campus Aquidauana); a tesouraria com Aldo da Silva Moreira (UNEMAT – Campus Universitário Campos Lacerda); e a secretaria com Giovanna Bruna Soares Silva (UFRN – Campus Macaíba, Escola Agrícola de Jundiaí).

A ABZ Jovem

A ABZ Jovem é um projeto em execução pela Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil (FEZB) em parceria com a Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). Este projeto possui como objetivo principal a aproximação dos estudantes de Zootecnia com as atividades da associação. A FEZB visa construir um movimento estudantil forte, ativo e representativo dentro da profissão.

A gestão da ABZ Jovem é dividida em Diretoria Executiva, que é responsável pela organização da entidade estudantil, bem como elaboração dos projetos a serem desenvolvidos, e Diretorias Regionais, que possuem o objetivo de congregar os estudantes e suas respectivas entidades representativas para fortalecer o movimento estudantil da Zootecnia.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?