Zootecnistas de todo o Brasil serão representando em um novo reality show do SBT que busca o melhor churrasqueiro do Brasil. O ‘BBQ – Churrasco na Brasa’ contará com a participação de 14 participantes, entre eles Joana Angélica, de 26 anos, que é zootecnista e pós-graduada em tecnologia de carnes.

(Foto: divulgação/SBT)

No reality, que uma versão brasileira do programa gastronômico britânico BBQ Champ, Joana e os outros participantes enfrentarão provas ao longo de cada episódio. Serão três tipos de desafios, que envolvem criatividade, trabalho em grupo e duelos entre os participantes.

De acordo com informações divulgadas pela organização do programa, Joana cursou zootecnia por sempre gostar de animais. Para ela, preparar churrasco é uma relação de custo e benefício e a união do útil com o agradável. Na sua descrição para o programa, Joana se disse motivada em participar para lutar contra o preconceito que existe com mulheres preparando churrasco.

O vencedor do programa será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil. Entre os prêmios está o troféu da atração, uma tonelada de produtos divididos entre a Maturatta Friboi e a Seara e um ano de compras no hipermercado Extra, no valor de dois mil reais mensais.

O ‘BBQ – Churrasco na Brasa’ estreia neste sábado (13), às 21h30, no SBT.

1 Comentário
  1. Neilze Oliveira 8 anos atrás

    PARABÉNS Joana Angélica estaremos na torcida sabemos do seu potencial!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?