Inscrições Encerradas

Você gostaria de ter ideias e discutir
soluções para os Desafios do Agronegócio?

Dia 22 e 23 de maio durante o Zootec 2017

O que é IFZ?

ifz

 

No Ideas for Zootec vamos discutir e idear sobre desafios relacionados ao tema central “ABASTECIMENTO ALIMENTAR EM UM MUNDO DE EXTREMAS ADVERSIDADES”, usando os conhecimentos, repertório técnico e criatividade dos participantes.

Durante a manhã do dia 23/05, em grupos organizados na hora, serão debatidos os temas e desenvolvidas propostas/ideias de solução com ferramentas de design thinking e lean startup, que ajudarão na reflexão para algumas das maiores dores do Agronegócio Nacional e Mundial.

Quem deve Participar?

ifz

Se você é apaixonado pelo agronegócio e tecnologia, tem um espírito empreendedor e quer fazer parte de um ecossistema voltado para soluções para o Agronegócio, nós adoraremos ter você conosco nesta manhã! Nós iremos juntar em um mesmo ambiente pessoas com diferentes backgrounds: zootecnistas, agrônomos, médicos veterinários, engenheiros de biossistemas, produtores, técnicos agrícolas, cientistas de dados, executivos de empresas do segmento agro, desenvolvedores, experts em experiência do usuário, investidores, experts em marketing e negócios…

Por que Você deve Participar?

ifz

Você descobrirá novas tecnologias e possibilidades, novos mercados e conhecerá muitas pessoas novas! Você aprenderá como transformar uma ideia em um produto real e escalável!

Dia 22 e 23 de Maio de 2017

  • 22/05 – 8:30h  Aquecimento IFZ
  • 22/05 – 10:30h  Palestra Magna – Programa Ideas for Zootec: inovação e empreendedorismo
  • 22/05 – 14h Dinâmica Impacto Empreendedor – Paulo Ramos (mestrando Unicetex)
  • 23/05 – Serão debatidos os temas e desenvolvidas propostas/ideias de solução com ferramentas de design thinking e lean startup, que ajudarão na reflexão para algumas das maiores dores do Agronegócio Nacional e Mundial.)

Inscrições encerradas.
Para receber informações sobre os próximos eventos do Idea for Zootec, envie mensagem para
contato@innobench.co

Inscreva-se agora!(As Inscrições são GRATUITAS)

As vagas são limitadas!

Quero Participar

IFZ
Innobench IFZ
Innobench IFZ

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?