A diretoria executiva da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) lançou um formulário para que profissionais possam sinalizar interesse de participação nos novos grupos de trabalho da entidade. Os profissionais selecionados irão trabalhar na elaboração de documentos técnicos sobre as mais variadas áreas de atuação dos zootecnistas.

De acordo com Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, os documentos elaborados servirão de referência e orientação para a assessoria jurídica da associação. A proposta é que os grupos sejam formados de dois a 10 zootecnistas para elaboração dos documentos.

“Uma vez formado o grupo, estabelece-se um prazo para contribuições sobre o tema, nomeia-se um relator e o mesmo consolida as contribuições até chegar ao documento final”.

Ao todo, os profissionais podem demonstrar interesse de participação em 31 áreas da Zootecnia, entre elas, bovinocultura de leite e de corte, suinocultura, avicultura, nutrição animal, melhoramento genético, controle de qualidade de alimentos, peritagem, entre outros.

Para conferir todas as áreas de participação e preencher o formulário, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?