Se encerram no próximo sábado (11) as inscrições para o concurso que elegerá a logomarca do XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) de 2017. Poderão participar da competição profissionais, graduandos de nível superior e técnico e de pós-graduação de quaisquer cursos. O vencedor receberá certificação pelo trabalho e inscrição gratuita no congresso, que será realizado em Santos (SP).

Segundo o regulamento da competição, serão aceitas participações de grupos de criação da logomarca de até 3 pessoas por equipe. Os participantes deverão desenvolver uma proposta com três versões da logomarca, todas vetorizadas (com uma versão original colorida, uma versão em preto e branco e a versão em negativo). Não existe limitação nem custos para o envio destas propostas.

De acordo com Celso Carrer, presidente do Zootec 2017, o material enviado passará previamente por uma triagem para verificar se as versões solicitadas estão na especificação correta. Depois, o projeto seguirá para o júri da Comissão Organizadora, onde será escolhido o vencedor do concurso.

Para participar, acesse o edital com todas as regras do concurso neste link. A divulgação da logomarca vencedora está prevista para o dia 01 de julho deste ano.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?