Faltando pouco mais de um ano para a realização do próximo Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), o maior encontro da área no país já está com novidades. Na sua 27º edição, os temas para simpósios e outras programações do encontro serão escolhidas pelos congressistas através de uma pesquisa popular que está disponível no site do congresso. A pesquisa que escolherá os temas é coordenada pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP) e a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), instituições organizadoras do evento.

De acordo com Celso Carrer, presidente do Zootec 2017, a pesquisa é uma forma de aproximar o encontro com os interesses dos participantes. Ao todo, 20 categorias podem ser votadas pelo público e uma das alternativas é aberta para comentários adicionais.

“Nós queremos fazer dessa edição a maior de todos os Zootec’s”.

O próximo Zootec, que será realizado em Santos (SP), já está com as inscrições abertas e traz como novidade também mais formas de pagamento. No primeiro lote, que está disponível até julho, os valores de inscrição podem ser parcelados em 10x. Todos os valores e formas de pagamento estão disponíveis no site do Zootec 2017.

Para responder a pesquisa de opinião sobre os temas do congresso, clique aqui.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?