A partir desta sexta-feira (26), estão disponíveis para download os certificados do I Encontro Online de Estudantes e Zootecnistas. Os documentos foram emitidos conforme participação por palestra e só receberão os certificados os participantes que assinaram as listas de presença.

O I Encontro Online de Estudantes e Zootecnistas foi realizado em maio, o mês do zootecnista, através de uma iniciativa das diretorias do Nordeste da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). Ao todo, as palestras do evento tiveram mais de 10 mil visualizações, com participação de estudantes e profissionais de todas as regiões do país.

“Foi um evento ímpar, pioneiro para a Zootecnia. Realmente um exemplo a ser seguido. Mostrou que é possível, mesmo em períodos caóticos como hoje, fazermos um evento de qualidade, trazendo à luz temas relevantes para o cenário zootécnico”, ressalva o presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro.

Durante uma semana inteira, foram realizadas palestras com temas variados e especialistas da Zootecnia de diversos setores, que falaram de assuntos atuais relacionados à profissão, como empreendedorismo na Zootecnia; Áreas de atuação de Zootecnistas; a Zootecnia frente a Covid-19 e Zootecnia Digital.

QUER REASSISTIR AS PALESTRAS DO ENCONTRO? ACESSE A PLAYLIST ABAIXO

O I Encontro Online de Estudantes e Zootecnistas contou com o patrocínio da Cooperativa dos Alunos (COOPEAJ) da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da empresa Rancho Alegre.

2 Comentários
  1. jose arnaldo clemente de santana 4 anos atrás

    Olá, boa tarde sou estudante de zootecnia da UFBA assisti a todas as palestras e em nenhum momento ouvir falar da necessidade de assinar lista de presença para receber o certificado e nem vi instruções sobre como fazer isso. Gostaria de esclarecimentos. Desde já agradeço.

    • Autor
      Caio Budel 4 anos atrás

      Oi José! Tudo bem? Nas divulgações diárias das lives sempre era frisado que os participantes precisariam assinar a lista de presença para receberem os certificados. Durante as lives, o moderador também destacava essa informação e, nos comentários das lives, nós também mencionamos essa obrigatoriedade por diversas vezes. O link para os participantes assinarem estava disponível na descrição de todos os vídeos e na aba de comentários, diariamente. Sentimos por você não ter conseguido assinar, mas não faltarão outras oportunidades, tá bem?

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?