A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) comunica que a zootecnista Fabíola Alves Lino é a nova Diretora de Comunicação da associação. Ela assume neste mês o cargo, de extrema importância para a divulgação de ações junto a toda a comunidade de zootecnia do Brasil.

“A comunicação é essencial para toda organização: é a base para o trabalho conjunto, alinhamento dos colaboradores e para o diálogo com a sociedade, empresas e instituições”, avalia Fabíola. “Agradeço a confiança e espero junto aos colegas estruturar uma comunicação rápida, objetiva e interativa para que possamos alcançar ainda mais estudantes e profissionais da Zootecnia, além dos empregadores (indústrias, empresas, produtores rurais e outros). Juntos, contribuiremos para o reconhecimento, valorização e crescimento da Zootecnia e do profissional Zootecnista no Brasil”.

1 Comentário
  1. Guilherme Minssen 2 anos atrás

    A colega Fabiana Alves Lino é a melhor notícia do AGRO neste momento.
    Competente, carismática, conhecedora das mídias sociais e muita experiência no setor.

    Já encaminhamos a diretoria do Grêmio de Football Porto Alegrense o pedido pelo consulado de Belém, para não massacrar o time do Vila Nova no segundo turno do Campeonato Brasileiro em homenagem a sua posse.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?