Foram prorrogadas até o dia 9 de abril as inscrições para os quatro prêmios institucionais ofertados anualmente pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ): Prêmio José Francisco Sanchotene Felice (Zootecnista do Ano); Prêmio Mário Hamilton Vilela (Coordenador(a) do Ano); Prêmio Ambires Cecílio Machado Riella (Zootecnista Educador); e Prêmio Estudante Dez. No caso deste último, excepcionalmente nesta edição, ocorrerão as inscrições para duas edições, 2020 e 2021, do prêmio “Estudante Dez”, sendo que cada coordenação poderá indicar até dois nomes.

INSCRIÇÕES

As inscrições para todos os prêmios devem ser feitas exclusivamente por e-mail. A avaliação das candidaturas será feita até o final de abril e a divulgação do resultado ocorrerá no dia 10 de maio. A entrega das premiações está prevista para o Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) de 2022.

Independente da categoria escolhida, as indicações deverão ser feitas por uma terceira pessoa, desde que ela seja Zootecnista, podendo a subscrição ser feita de forma individual ou por um grupo de colegas e instituições ou órgãos.

Para ter acesso ao edital de prorrogação, clique aqui. Os arquivos de inscrição estão disponíveis abaixo.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?