Segue disponível até o dia 1º de fevereiro o período de inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-graduação em Zootecnia, em nível de doutorado, na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). As inscrições devem ser realizadas através deste link.

De acordo com o edital do processo, ao final da inscrição, deverá ser gerada uma Guia de Recolhimento da União, referente à taxa de inscrição no valor de R$ 100, e que estará disponível aqui.

“Um dos principais objetivos do programa de pós-graduação em Zootecnia é desenvolver conhecimentos, metodologias e técnicas que contribuam para resolver os problemas existentes nos sistemas de produção animal. Os doutores formados neste curso estão aptos a contribuir com a sociedade seja atuando como docentes e pesquisadores nas instituições de ensino superior ou desenvolvendo novas tecnologias produtivas em empresas de pesquisa, públicas ou privadas”, explicou a coordenação do curso.

O doutorado em Zootecnia da UFGD conta com quatro linhas de pesquisa: Ambiência, Bem-Estar e Comportamento Animal; Avaliação dos Impactos Ambientais, Econômicos e Sociais na Agropecuária; Caracterização, Conservação e Criação de Animais Adaptados ao Pantanal e Cerrado; e Forragicultura, Avaliação de Alimentos e Nutrição Animal.

O edital com todas as informações sobre inscrições e matrículas pode ser acessado neste link.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?