Tem zootecnista na telinha para a comunidade zootécnica acompanhar! Na semana passada, a startup Território da Carne, idealizada pela zootecnista Andréa Mesquita, passou a integrar o mais novo reality show da Band, o Planeta Startup.

O programa, com foco no empreendedorismo, realizará competições entre as startups participantes. A entrada da equipe do Território da Carne no reality foi transmitida no lançamento do programa, no último dia 26.

(Imagem: Reprodução/YouTube/Band)

“Felizes demais em poder mostrar este mercado lindo da carne, da pecuária, dos açougueiros e todas as famílias que vivem de uma cadeia muitas vezes criticada, mas que dão um duro danado pra fazer este alimento chegar ao nosso prato”, comemorou Andréa pelas redes sociais.

Ao todo, 30 starups estão disputa. Do terceiro ao 12º episódio, as empresas vão receber a missão de aprimorar um modelo inicial de negócio e apresentar ao júri. No meio tempo, terão dinâmicas especiais com mentoria de especialistas.

Apenas dez startups chegarão ao último episódio. Destas, cinco serão classificadas para a prova final: criar uma solução de um problema real de alguma comunidade. Após isso, os jurados escolherão a grande vencedora.

O Planeta Startup distribuirá mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo investimento de dinheiro em negócios, mentorias e cursos.

O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, 22h45.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?