O XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) de 2017 firmou uma nova parceria para trazer ainda mais diversidade de eventos simultâneos na sua próxima edição. Agora, o evento conta com o apoio do Grupo Publique com o zootecnista Renan Antonelli, que passa a comandar a Diretoria de Marketing do Zootec 2017.

À esquerda, Renan Antonelli, novo diretor de marketing do Zootec 2017. À direita, Celso Carrer, presidente do evento (Foto: Divulgação)

O evento congregará, ao longo dos dias 22 e 24 de maio, workshops e simpósios, além do XLV Fórum de Entidades de Zootecnistas, do XII Fórum de Coordenadores de Cursos de Zootecnia, do VII Seminário Nacional de Ensino em Zootecnia, da V Reunião Nacional de Sindicatos de Zootecnia, do V Fórum de Empresas Jr. de Zootecnia, do XIII Fórum de Estudantes de Zootecnia e das Assembleias da Associação Brasileira de Zootecnistas. O evento conta ainda com as tradicionais apresentações de trabalhos científicos.

Uma das novidades desta edição é do I Leilão Zootec, uma iniciativa que apresenta uma nova era da comercialização de animais e suprimentos ligados ao melhoramento das espécies animais de produção e companhia no Brasil.

Leia também:
Período de submissão de trabalhos para o Zootec termina em dezembro
Inscrições do 2º lote do Zootec podem ser parceladas em 6x sem juros

O remate trará uma Plataforma de Leilões Presenciais e Online que possibilita a participação de clientes localizados em qualquer lugar, bastando ter computador, celular ou tablet com acesso à internet. O pregão estará disponível a partir de 23 de janeiro e segue até o dia 23 de maio de 2017, quando será realizado um evento presencial para o leilão dentro do Zootec 2017, em Santos.

A programação completa do Zootec está disponível no site do congresso. Para acessá-la, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*