O prêmio que já é uma tradição no meio agropecuário paraense é realizado
desde 2004 e, este ano, tem três nomes de peso da Zootecnia local

A Regional Pará da Associação Brasileira de Zootecnia (ABZ-PA) abriu hoje, 02 de maio, a votação para a edição 2023 do seu Prêmio Zootecnista do Ano. Seguindo a tradição, a ABZ paraense apresentou uma lista tríplice à comunidade de Zootecnistas do estado que pode votar, escolhendo o profissional de maior destaque.

Na edição 2023, compõem a lista oficial de indicados para o Prêmio Zootecnista do Ano do Pará, os seguintes nomes:

Clayton Carneiro Carvalho
Consultor de Pecuária de Corte, da segunda turma de Zootecnia UFR (Belém). Profissional com mais de 15 anos no mercado de nutrição de gado de corte, no Pará, com trabalhos com exportação de gado vivo.

João Carlos Guimarães Giffoni Filho
Pecuarista com foco na Genética, formado em Zootecnia pela PUC Goiás (2003). Atua há 20 anos no Pará, à frente da propriedade da família, onde desenvolve projetos de melhoramento de gado. É uma das maiores referências em melhoramento genético da raça Nelore no estado.

Cleidiane de Moraes Souza
Profissional focada no bem-estar e nutrição animal, formada pela Universidade Federal Rural Da Amazônia (2015). Atua como Assessora Técnica do Senar AR/PA, gerenciando o projeto ATeG Pará, já desenvolveu trabalhos na área pet em bem-estar e nutrição de cães, PROJETO ACESSAR. Atuou no FairFeed/AGROPARÁ na área de Nutrição e Assistência Técnica em Avicultura de Corte e Postura.

A votação para o Prêmio Zootecnista do Ano do Pará já está sendo realizada no site da ABZ www.abz.org.br e vai até o próximo dia 09 de maio (terça-feira).

PARA VOTAR, Clique aqui e participe votando no seu escolhido! O nome do zootecnista mais votado será oficialmente divulgado já no dia 10 de maio.

Fonte: DIRCOM

1 Comentário
  1. Guilherme Minssen 12 meses atrás

    Três Zootecnistas que orgulham a profissão no Pará. Um privilégio tê-los como colegas na Amazônia.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?