A edição 2024 seguirá premiando estudantes e profissionais graduados com as melhores imagens do ofício

Com o propósito de valorizar e fomentar a ciência, a profissão e o acervo histórico do zootecnista, a Associação Brasileira de Zootecnia, ABZ, divulga o edital do Prêmio “Outro Olhar Zootécnico de Fotografia”. O tema definido para a edição 2024 é “O universo da Zootecnia” e, cada participante poderá inscrever até duas fotografias autorais.
Ao todo, serão duas categorias, uma voltada para o profissional já formado e outra para o estudante, sendo que a premiação será realizada no 33º ZOOTEC, em Chapecó (SC). Serão premiados primeiro, segundo e terceiro lugar, e a pontuação será baseada em cinco critérios:
– Impacto visual;
– Originalidade;
– Domínio da técnica e estética;
– Relevância da imagem em conformidade ao tema do ano corrente;
– Contribuição para a popularização e divulgação da Zootecnia.

A premiação tem três grandes objetivos, que são reconhecer o mérito e talento de profissionais e estudantes da zootecnia, fomentar a produção de imagens para divulgar e popularizar o conhecimento, tecnologia e inovações da área, e ampliar o banco de imagens da ABZ.
Para se inscrever, o candidato deve enviar o formulário de inscrição preenchido em anexo no edital, junto com o termo de concessão de direitos autorais e o arquivo em formato JPG ou JPEG para o email museumzootec@gmail.com, a partir da data de abertura para inscrições da premiação. O edital pode ser conferido, na íntegra, neste link.

Fonte: DIRCOM

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?