De 24 a 25 de abril, Brasília será palco para a 51º edição do Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, encontro institucional que debate os rumos da Zootecnia no Brasil. Promovido pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), o encontro será no Auditório Avelino Costalonga da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF).

“O fórum é um espaço institucional para uniformização de informações e ações em curso da ABZ, reflexão, debates e construção de novas diretrizes de ação da diretoria executiva”, explica Marinaldo Divino Ribeiro.

O vice-presidente da ABZ, Cássio José da Silva, relembra, também, que no Fórum ocorre a apresentação da gestão financeira da associação, bem como da organização do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), que neste ano será realizado em Uberaba, Minas Gerais.

Nesta edição, será necessário confirmar a participação até 20 de abril, através deste link. As vagas são limitadas. Para conferir o documento de convocação do Fórum, clique aqui.

ORDEM DO DIA

1) Aprovação da ordem do dia;
2) Apreciação da Ata do 50º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas;
3) Informes;
4) Panorama político atual;
5) Reflexões sobre Lei nº: 5.550/1968;
6) Assessoria Jurídica;
7) Projetos de lei de interesse dos Zootecnistas;
8) Apreciação da minuta de resolução que institui o prêmio Outro Olhar Zootécnico de Fotografia e das Olimpíadas Brasileira de Zootecnia;
9) Ações das diretorias estaduais.

SERVIÇO

Dia: 24 a 26 de abril de 2019;
Horário: das 8h às 17h (horário de Brasília);
Local: Auditório Avelino Costalonga da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (SGAN 601, Conj. I, Ed. Dep. Manoel Novaes. Brasília – DF).

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?