Na constante busca por melhorias na formação de profissionais da área de ciências agrárias para atuação na região, nos diversos ramos da agropecuária e, consequentemente, promoção do desenvolvimento local e regional, o curso de Zootecnia da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) promoverá o 2° Congresso Regional de Zootecnia, nos dias 29 e 30/06 e 01/07/2022, no CPC do Sesc, na cidade de Garanhuns-PE.

“Com o tema ‘A Zootecnia e seu papel na organização e inovação da cadeia produtiva’, será discutida a atuação e importância do zootecnista nas áreas de tecnologia de produtos de origem animal e reprodução animal, além de produção e nutrição animal, bem-estar e melhoramento genético”, afirma Danilo Cavalcante, professor do curso de Zootecnia da UFAPE.

O evento está em sua segunda edição. A primeira, em 2018, teve 423 inscritos. A edição do ano corrente será constituída por cursos, palestras, mesas-redondas, fórum de profissionais, painel de Inovação e empreendedorismo na produção animal e seção científica com apresentação de trabalhos no formato pôsteres.

As palestras e cursos serão realizadas em diferentes áreas da produção animal, seja avicultura, suinocultura, bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, caprinovinocultura, área de cães e equideocultura.

A expectativa de público para 2022 é de 350 pessoas reunidas durante três dias debatendo sobre melhorias e inovação na cadeia da produção animal.

Para se inscrever, acesse www.crzootecnia.com.br.

1 Comentário
  1. As inscricoes garantem o acesso a todas as secoes do Congresso, Coffee Breaks e Coqueteis. Hospedagem NAO esta incluida no preco da inscricao. Sera possivel realizar a inscricao em apenas um minicurso, pois esses ocorrem simultaneamente. (custo adicional: R$30).

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?