O próximo Dia do Zootecnista, celebrado no dia 13 de Maio, terá uma agenda especial na Casa do Zootecnista, em Brasília. Numa promoção da Associação de Zootecnistas do Distrito Federal (Azoodf), o evento terá a participação de profissionais de destaque no cenário nacional, apresentando palestras com temas de relevância para pensar a profissão na cadeia produtiva do agronegócio hoje – e no futuro.

O presidente da Associação Brasileira de Zootecnia, Marinaldo Divino Ribeiro e o vice Cássio Silva participarão como palestrantes no evento do dia 13, e falam dessa agenda. “O Dia do Zootecnista será marcado pela participação de profissionais que ajudam a construir a história da nossa atuação no Brasil e pra mim, fazer parte desse time é uma honra”, explica ele.

As palestras do evento na capital federal irão abordar diversas áreas como o mercado da carne bovina, desafios do agronegócio brasileiro e Zootecnia 4.0. Vale ressaltar, que a programação irá agregar valor e conhecimento para estudantes e profissionais da classe.

Serviço – Evento Dia do Zootecnista, Parque de Exposições Agropecuários Granja do Torto, Lago Norte, Brasília (DF), a partir das 9h. Transmissão ao vivo pelo canal da ABZ no YouTube.

Fonte: DIRCOM

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?