A votação popular ficou bem dividida, mas, o público escolheu o
consultor de pecuária como o nome de destaque da Zootecnia local em 2023

A Regional Pará da Associação Brasileira de Zootecnia (ABZ-PA) divulgou hoje, o resultado do Prêmio Zootecnista do Ano, no estado, após uma semana de votação popular na internet. E o grande vencedor da edição 2023 é Clayton Carneiro Carvalho, profissional que atua como Consultor de Pecuária de Corte no estado. Também compunham a lista tríplice de indicados João Carlos Guimarães Giffoni Filho e Cleidiane de Moraes Souza. A votação para a edição 2023 foi realizada no site da ABZ www.abz.org.br entre os dias 02 e 09 de maio. 

O resultado final da votação trouxe, portanto, Clayton em primeiro lugar com 43,8% dos votos, Cleidiane de Moraes logo na sequência, com 43,5%; e em terceiro, João Carlos G. Filho, com 12,8% da preferência dos votantes. O Zootecnista vencedor, falou da satisfação da sua indicação, mesmo antes de saber do resultado final. “Fiquei muito honrado em ser um dos indicados ao Prêmio de Zootecnista do Ano. Que a cada ano, novos profissionais possam representar a nossa categoria com mais força”, disse Clayton.

A regional Pará da ABZ, que promove anualmente o Prêmio Zootecnista do Ano, parabeniza todos os participantes da premiação, que fazem a diferença na produção animal no estado, e só engrandecem a classe. Nesta semana em que é celebrado o Dia do Zootecnista, em 13 de maio, a Diretoria da ABZ paraense cumprimenta também todos os zootecnistas brasileiros, reconhecendo sua importância e seu trabalho na cadeia produtiva do agronegócio.

Fonte: DIRCOM

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?