O evento que será realizado dentro no Zootec 2023, em Natal, traz uma agenda intensa para pensar o futuro da zootecnia no Brasil 

A Coordenação do Fórum Nacional de Coordenadores de Cursos de Graduação em Zootecnia liberou nesta terça-feira (26/04), a programação oficial da 28ª Reunião Nacional de Educação de Zootecnia. A programação faz parte das atividades institucionais da ABZ no Zootec 2023, e contará com uma série de palestras e debates – formatos presencial e remoto – nos dias 30 de maio e 1o de junho de 2023, no Centro de Convenções de Natal (RN).

Em destaque na programação, três painéis temáticos servirão de pano de fundo para os debates no evento. São eles, o Panorama de Avaliação dos Cursos de Zootecnia no Brasil, as Áreas de Atuação e a Responsabilidade Técnica dos profissionais, além dos Desafios e Possibilidades do Ensino-Aprendizagem da profissão.

Serão dois dias de intensa programação, incluindo ainda o Fórum Nacional dos Coordenadores de Zootecnia, que fecha o evento. Clique aqui para acessar a Programação Completa da 28ª Reunião Nacional de Educação de Zootecnia.


Fonte: DIRCOM

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?