Evento ocorre de forma remota e inscrições podem ser feitas pelo Sympla; novo estatuto e diretoria executiva estão entre os temas

A Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil (FEZB) realizará no próximo dia 1º de novembro, às 19h, a Assembleia Geral dos Estudantes de Zootecnia do Brasil. O evento ocorrerá de forma remota e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla, clicando aqui.

Podem participar do evento os presidentes e vice-presidentes – ou, ainda representantes dos Centros e/ou Diretórios Acadêmicos, Empresas Júnior (EJ), Programa de Educação Tutorial (PET), Atlética e representantes discentes nos colegiados dos cursos de Zootecnia. A ABZ Jovem reforça que é de extrema importância a participação e representação de todos os Centros Acadêmicos /Diretórios Acadêmicos, bem como representações das diferentes instituições de ensino na área de zootecnia tanto públicas como privadas.

Aprovação da diretoria, novo estatuto e transição estão entre os temas

Os assuntos que serão debatidos no encontro são de suma importância para os estudantes. Na conferência remota, será apreciado e aprovado o novo estatuto, além da nova Diretoria Executiva.

Também será discutida uma importante transição: a da FEZB para a ABZ Jovem. Portanto, a ABZ reitera a importância do evento para todos os estudantes de zootecnia do Brasil.

Confira abaixo, na íntegra, o edital de convocação:

CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA FEZB

Envie uma Resposta