Assembleia Geral Ordinária ocorrerá às 19h, de forma remota; confira o link do Google para participar

 

A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) por meio da Diretoria do Fórum Nacional de Coordenadores de Cursos de Graduação em Zootecnia, divulgou edital de convocação dos membros do Fórum Nacional de Coordenadores de Cursos de Graduação em Zootecnia para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 11 de novembro, às 19h (horário de Brasília), de forma remota. Confira abaixo o edital na íntegra.

 

Na ordem do dia, estão temas de grande relevância para para o caminhar das ações do fórum: a prestação de contas da atual diretoria, a aprovação das regras e eleições para a nova diretoria do Fórum de Coordenadores, entre outros.

 

A ABZ destaca que os temas são importantes pois definirão os rumos e condução do processo eleitoral e posse da nova gestão: isso envolve a indicação de Comissão para conduzir o processo eleitoral, assim como a definição das inscrições dos candidatos, apresentação de propostas, votação, homologação dos resultados da eleição e, por fim, a posse dos eleitos.

 

Quem pode participar

Conforme o artigo 4º do regimento interno, os membros do Fórum Nacional de Coordenadores de Ensino em Zootecnia são: Coordenadores, Diretores e membros de Colegiados de Cursos de Zootecnia; Presidência da ABZ; e membros das Comissões de Ensino de Zootecnia dos Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs).

O Professor Dr. Leandro Dalcin Castilha, Presidente do Fórum, conduzirá a assembleia no Google Meet. Para participar, basta acessar o link:

meet.google.com/hbm-rfqn-obj

 

Confira o edital de convocação, clicando aqui:
EDITAL – CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DO FÓRUM DE COORDENADORES DE ENSINO DE ZOOTECNIA

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?