Estão abertas as inscrições para a 73ª Reunião Anual da Federação Europeia de Ciências Animais (EAAP). O evento ocorre em Porto, Portugal, de 5 a 9 de setembro de 2022, e é organizado pela Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) e apoio da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

A reunião anual não é realizada desde 2020, quando foi cancelada por conta da pandemia.

Nesta edição de retomada, o evento que reúne profissionais do mundo inteiro irá debater, sob o prisma da inovação, os desafios impostos pelas mudanças climáticas à produção animal, além de temas como sustentabilidade na pecuária; alimentação do mundo; tecnologia na produção animal e mais.

O programa cobrirá várias áreas do conhecimento, como nutrição, genética, fisiologia, saúde e bem-estar animal, pecuária, sistemas agrícolas, pecuária de precisão, produção e uso de insetos, gado, suínos, produção de ovinos e caprinos.

A Reunião Anual da Federação Europeia de Ciência Animal também conta painéis científicos onde serão apresentados trabalhos de pesquisadores do mundo todo. O prazo de submissões está aberto.

A organização do evento destaca, também, que o EAAP é uma excelente oportunidade para networking. São esperados no evento mais de 1.500 participantes de pelo menos 50 países.

Para se inscrever e conferir mais detalhes, clique aqui.

Seu apoio importa. Contribua com a defesa da Zootecnia e associe-se à ABZ.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?