O Instituto de Métricas Agropecuárias (Inttegra) é o mais novo parceiro institucional da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). Isso significa que os sócios que estão com anuidade em dia, tanto acadêmicos quanto profissionais, contarão com mais benefícios em cursos e livros que são oferecidos pelo Instituto. O desconto é de 5% nos produtos e serviços da Universidade Inttegra.

O Instituto Inttegra é uma empresa de assessoria em métricas gerenciais que ganha cada vez mais destaque no mercado, trabalhando diariamente, além da área educacional, pelo alinhamento entre as metas, pessoas, processos e sistemas informatizados. Entre os serviços oferecidos pela empresa está o desenvolvimento e implantação de softwares funcionais e inteligentes; rotinas gerenciais e análise de dados para influenciar uma melhor tomada de decisões. Hoje, o instituto gerencia os dados de mais de 420 fazendas por todo o Brasil e na América do Sul.

CURSOS

A Universidade Inttegra oferece hoje dois cursos com benefícios para os sócios da ABZ: um deles é sobre análise de investimentos e o outro sobre métricas para alta performance.

Um livro que está disponível para venda na universidade e que também tem desconto para sócios é o “Como Ganhar Dinheiro Na Pecuária”.

Para usufruir do desconto, tanto nos cursos quanto nos livros, o associado deve mandar um e-mail para ABZ (flavia.abrao@ifgoiano.edu.br) e sinalizar o interesse. Na sequência, ele receberá um cupom para a compra.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?