O zootecnista Cleocy Júnior assumiu a unidade de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal, multinacional que chegou ao Brasil em 1995 e atua em cerca de 50 países. Formado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e com mais de 15 anos de experiência no leite, ele chegou à unidade brasileira da Phibro com o objetivo de reforçar a presença da empresa no segmento, tendo ao seu lado uma equipe especialista e estruturada, além de portfólio robusto e moderno. O zootecnista está no cargo desde o final de fevereiro.

(Foto: Ascom/Divulgação)

“Meu objetivo é contribuir para fortalecer a Phibro na cadeia do leite. Para isso, priorizamos a saúde e o bem-estar animal, oferecendo tecnologias de ponta para aumentar a produtividade e oferecer o melhor resultado econômico para os produtores”, disse Cleocy.

O zootecnista leva à empresa larga experiência obtida em empresas internacionais e na Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais, na qual esteve por quase uma década.

“O Brasil produz cerca de 35 bilhões de litros de leite por ano. As soluções inovadoras da Phibro, pioneira em bem-estar e saúde das vacas, contribuem para melhorar cada vez mais os níveis de eficiência em um cenário de demanda crescente e busca da melhor rentabilidade para os produtores”.

2 Comentários
  1. Frederico carromeu Padovan 3 anos atrás

    Tenho entesse

  2. Ézio Gomes da Mota 3 anos atrás

    Quero aqui deixar o meu abraço de Parabéns ao Cleocy Júnior, por esse importante cargo que assumiu na condução da área de pecuária leiteira dessa grande empresa Phibro Saúde Animal!
    Que sua conquista sirva de estímulo para que muitos outros colegas Zootecnistas dedicados e comprometidos na busca de novos conhecimentos conquistem, cada vez mais, espaços de comando nas diversas empresas, particularmente as de atuação na Produção Agropecuária Brasileira!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?