Lista dos classificados individuais e equipe para as categorias de treineiro e veterano já está disponível

O Comitê organizador da IV Olimpíada Brasileira de Zootecnia (OBZ), um projeto da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), divulgou a lista dos classificados do nível estadual. Entre as categorias estão: treineiro individual, equipes traineiras, veterano individual e equipe veterano. A lista completa pode ser conferida no link abaixo

LIsta oficial de classificados da etapa 2024

Com o objetivo de expandir a participação da comunidade acadêmica, nesse ano de 2024, as olimpíadas conta com a categoria treineiro individual. Dessa forma, o numero de incritos aumentaram, e dessa forma a competição conta com uma maior diversidade. Antes de instituirmos a categoria dos treineiros, era de grande o interesse a participação de estudantes dos primeiros semestres, mas, devido ao nível complexo das questões, eles não conseguiam avançar, ficando na etapa inicial. Por isso, este ano, a modalidade “treineiro” foi ampliada, recebendo também inscrições individuais.” explica Rose Galati, entusiasta da competição e Presidente do Comitê Organizador da Olimpíada de Zootecnia (OBZ).

No nível nacional, ao todo serão 59 participantes nas modalidades individuais; 42 equipes veteranas e 16 equipes treineiras, tendo representantes em todas as 5 regiões do Brasil. Confira o cronograma completo da edição 2024 da OBZ abaixo:

Divulgação dos resultados da etapa estadual: 12 de março.

Divulgação do desafio final das equipes: 12 de março.

Provas individuais da etapa nacional: 02 de abril.

Entrega do desafio final das equipes: Até 23h59 de 02 de abril.

Pedido de recurso: Até 23h59 do dia 04 de abril.

Divulgação do resultado final: 24 de abril.

 Fique atento aos prazos e participe dessa jornada de conhecimento e desenvolvimento com a ABZ!

Fonte: DIRCOM

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?