(Foto/Reprodução: YouTube/National Geographic)

A nutrição animal será um dos abordados pelo zootecnista Alexandre Rossi, o Dr. Pet, durante o especial “Pets Em Casa”, da National Geographic, que estreia nesta terça-feira (14). No primeiro programa, Rossi ensinará a receita de um sorvete caseiro para cachorros de estimação. As informações são da Veja.

“Uma maneira da gente aumentar a ingestão de água deles e ao mesmo tempo entretê-los por mais tempo é fazer sorvete de ração”, explica.

Após a exibição do programa, sempre às 12h30, as dicas do zootecnista estarão disponíveis também no YouTube. Ao todo, serão 20 dicas, com apenas um minuto de duração cada, que serão exibidas durante os intervalos da programação do canal por assinatura. O profissional, que também é veterinário, compartilhará, ainda, orientações sobre higienização em tempos de pandemia, além de exercícios e relaxamento para cães e gatos.

O programa especial também traz recomendações para melhorar a saúde dos animais de estimação e dicas de relaxamento para os pets, que podem ajudá-los a encarar com mais tranquilidade barulhos altos como tempestades e fogos de artifício.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?