ABZ estreita relacionamento com a FAPE-DF

O presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Marinaldo Divino Ribeiro, e o vice-presidente Cássio da Silva, estiveram com representantes da Federação de Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (FAPE-DF) para estreitar o relacionamento entre as duas entidades. Atualmente, o edifício da FAPE-DF mantém a sede da ABZ. O espaço é uma sessão cooperativa da sede do Sindicato dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Distrito Federal (Sincco-DF).

Na oportunidade, os representantes da ABZ foram recebidos pelo presidente do Sincco-DF, jornalista e criador de ovinos, Armando Rollemberg, e pela secretaria do sindicato, Joyce. Além da visita de cortesia para renovação da cooperação de sessão do espaço e fortalecimento das relações institucionais, também foram alinhadas questões sobre a recepção de correspondências da ABZ. O presidente do Sincco-DF consignou, ainda, o uso da sede para reuniões e apoio às atividades da ABZ em Brasília.

“Foi um encontro importante para manter o pleno funcionamento de algumas das atividades da associação”.

O encontro no prédio da FAPE-DF aconteceu na semana passada, quando Marinaldo e Cássio estiveram em Brasília para se reunirem também com a nova diretoria do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), que assinou o termo posse. Para ler sobre este encontro, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2017 Associação Brasileira de Zootecnistas
Desenvolvido por Agrobase
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account