Comitê organizador lança site oficial do evento e libera primeiro lote promocional de inscrições para o Congresso 

Agora é oficial. As inscrições para a edição de número 33o do Zootec, o Congresso Brasileiro de Zootecnia, já estão abertas. Os interessados em participar da próxima edição do evento entre os dias 13 e 16 de maio de 2024, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, Santa Catarina, devem acessar a página do evento na internet www.zootec.org.br

As inscrições já estão liberadas e podem ser efetivadas com valores promocionais a partir de R$ 250,00 – a depender da categoria do inscrito – com pagamento bancário por meio de pix. Vale lembrar que os valores das inscrições liberadas hoje referem-se ao primeiro lote, válido até 29/02/2024. Além das inscrições, a organização do evento disponibilizou para consulta no site oficial algumas informações preliminares da agenda e nomes do Zootec 2024.

Uma promoção da Associação Brasileira de Zootecnia (ABZ), com realização de comitê de profissionais zootecnistas do estado de Santa Catarina, o Zootec será realizado pela primeira vez no estado. O Professor da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e presidente do comitê organizador do evento, Tiago Goulart Petrolli afirma que ser anfitrião “é uma oportunidade única de receber a comunidade e mostrar que estamos em sintonia com a evolução da nossa profissão”, explica Petrolli. Ele espera um número de inscritos superior a dois mil estudantes e profissionais em 2024, considerando o grande atrativo das belezas naturais do litoral e do interior do estado de Santa Catarina. 

Fonte: DIRCOM

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?