O terceiro lote de inscrições para o XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) chega ao fim neste sábado (30). Até lá, os valores para adesão variam entre R$ 210 e R$ 485, dependendo do tipo de inscrição.

Programado para acontecer de 11 a 13 de maio, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o Zootec deste ano terá a sua temática voltada para comemorar a criação do primeiro curso de Zootecnia no Brasil, instaurado, há 50 anos, em Uruguaiana. De acordo com informações da organização, a edição de 2016 contará com eventos simultâneos, como o XVII Congresso Internacional de Zootecnia, além de outras realizações relacionadas aos profissionais e estudantes da área.

Veja também
“Pai da zootecnia” palestrará durante reunião nacional de ensino
Melhores resumos do Zootec ganharão credencial para evento em Londres
Divulgada programação de festas do Zootec 2016

As inscrições para um dos principais eventos da zootecnia no Brasil estão distribuídas em quatro lotes e poderão ser feitas até o dia 9 de maio. Estudantes que participarem do Zootec em grupo podem ter desconto de até 20% na inscrição. Os valores do desconto variam de acordo com o número de pessoas que compõe o grupo e categoria em que estiverem inscritas. Associados da ABZ também tem desconto, maior que o valor da anuidade, na inscrição do Zootec.

Segundo Paulo Rorato, coordenador da edição 2016 do Zootec, o público estimado no evento é de duas mil pessoas, que estarão reunidas no Centro de Convenções do Park Hotel Morotin.

XVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas – http://www.zootec.org.br/inscricao/

Evento de 11 a 13 de maio, no Centro de Convenções do Park Hotel Morotin, em Santa Maria (RS).

Desconto na inscrição do Zootec para sócios ABZ

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?