A participação dos treineiros na apresentação de projetos, que este ano, terão omo tema a economia circular, foi confirmada pelo Comitê  

 

O Comitê organizador da IV edição da Olimpíada Brasileira de Zootecnia, a OBZ, anunciou que os alunos treineiros também participarão da fase final do desafio, em 2024.

 

O tema escolhido para a competição final da Olimpíada foi a “Economia Circular”, e a ideia é entender como esse conceito – tão atual e desafiador – pode trazer práticas mais sustentáveis, sem comprometer a escalada da produtividade na zootecnia.

 

Segundo a professora Rose Galati, Presidente do Comitê Organizador da OBZ, a inclusão da categoria é importante porque reafirma o compromisso da competição com os acadêmicos dos anos iniciais do curso, “incentivando-os a pensar em pautas sociais relevantes – e atuais – na prática da profissão”, explica ela. 

 

Todas as informações sobre a fase final, e a documentação sobre o Desafio da OBZ 2024 está disponível na matéria completa neste link, com o formulário de inscrição e cronograma da competição. 

 

A ABZ registra sua satisfação na realização de mais uma edição da Olimpíada e deseja boa sorte a todos os acadêmicos participantes.

 

Fonte: DIRCOM

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?